skip to main
|
skip to sidebar
SimplesLi
sábado, 30 de outubro de 2010
Nunca vou deixar de ficar triste?
Sempre que leio me entristeço.
Isso não é real.
Dificilmente vemos como coração!!
li
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Venha sempre e deixe recado, é muito bom!!!!!!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Simples
Sempre serei a Li, para os que me amam
Ver meu perfil completo
Seguidores
Arquivo do blog
►
2011
(1)
►
março
(1)
▼
2010
(4)
▼
outubro
(2)
Nunca vou deixar de ficar triste?
Eu também vou?
►
maio
(2)
Marcadores
amor
(1)
Manuel Bandeira
(1)
poema
(1)
poesias
(1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Venha sempre e deixe recado, é muito bom!!!!!!