sábado, 30 de outubro de 2010

Nunca vou deixar de ficar triste?

Sempre que leio me entristeço.
 Isso não é real.
Dificilmente vemos como coração!!
li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha sempre e deixe recado, é muito bom!!!!!!